Envio dos produtos na Bestway Store
Nós, da Bestway Store, temos como prioridade oferecer a você a melhor experiência, incluindo um processo de envio eficiente e confiável.
Prezado Cliente, informamos que ao adquirir o produto da nossa loja virtual, você concorda com os seguintes termos e condições relacionados ao prazo de entrega
1. Prazo de postagem:
Iremos proceder com a postagem do produto no prazo máximo de 48h úteis após a confirmação do pagamento.
Este prazo pode ser estendido em caso de:
Atrasos de confirmação de pagamento da instituição financeiro;
Greve do sistema bancário;
Cancelamento da compra ou problemas relacionados ao meio de pagamento do adquirente;
2. Prazo de entrega:
O prazo de entrega do produto poderá ser estimado em dias úteis após a postagem.
Este prazo é fornecido pelas transportadoras e pode variar de acordo com a região de destino, feriados nacionais e locais, eventos climáticos e outros fatores externos, sendo que, a Bestway não se responsabiliza por atrasos na entrega causados por estes fatores, em especial: caso fortuito interno e externo / calamidades públicas / chuvas em excesso / enchentes / greves / regiões perigosas aonde o sistema de entrega não adentra por conta de risco de furtos/roubos / força maior, etc.
3. Atrasos de entrega:
Em casos de atrasos na entregar, orientamos: Realizar a abertura de chamado junto ao WhatsApp: (44) 3052-6006 ou E-mail: vendas@bestwaystore.com.br
O prazo para resposta será de 24h úteis
4. Exceções:
Em casos excepcionais, como greves, pandemias ou desastres naturais, o prazo de entrega, regiões perigosas, pode ser ainda mais extenso;
5. A Bestway não se responsabiliza por danos causados por atrasos na entrega, como lucros cessantes ou danos morais.
6. Aceitação dos termos:
Ao adquirir um produto em nossa loja virtual, você concorda com os termos e condições acima mencionados.
Transportadoras parceiras
Trabalhamos em parceria com renomadas transportadoras para garantir a integridade e a pontualidade das suas entregas. Nossas transportadoras parceiras incluem:
- Plav
- IDH
- Solística
- TNT
- JAMEF
- Correios
- GolLOG
- Alfa Transportes
Frete Grátis
Além de fornecermos o pagamento facilitado, você poderá optar pelo frete grátis nas compras acima de R$99,00 para Sul, Sudeste e Centro Oeste.
Nas demais localidades, para compras acima de R$299,00 haverá o desconto de R$100,00 no valor do frete.
Busca por melhorias contínuas
Estamos em constante busca por novas parcerias com transportadoras, com o objetivo de aprimorar ainda mais o serviço de envio e oferecer a você opções cada vez mais satisfatórias.
Rastreamento do pedido
Ficará disponível em seu cadastro a empresa parceira do transporte e o código para rastreamento.
Esse código possibilita que você acompanhe todo o trajeto da entrega, desde o momento da coleta até a chegada ao destino.
Atendimento ao consumidor
Se surgirem dúvidas ou se você precisar de suporte relacionado ao envio do seu pedido, nossa equipe de atendimento ao cliente estará disponível para ajudá-lo.
É só entrar em contato pelo Whatsapp, clicando no ícone da sua tela a direita, ou pelos contatos abaixo:
Telefone: 44 3052-6006
E-mail: vendas@bestwaystore.com.br